Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Polícia Civil desencadeia operação especial para apontar responsáveis por lesão em bebê de 2 meses

Publicado

em

O nome da operação foi uma homenagem ao bebê de nome Pedro, vítima do crime, sendo usada a terminologia grega do nome. Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Civil de Canguçu desencadeou uma operação policial denominada Petrus, buscando esclarecer os responsáveis por um crime de lesão corporal praticado contra um bebê de dois meses.

Segundo a Polícia Civil, na ocasião em que ocorreu o crime, o bebê estava em sua residência. Três homens teriam lançado para o interior da casa um artefato explosivo. A explosão ocorreu próximo do bebê de dois meses, o qual inalou os gases e ficou com sequelas, havendo probabilidade do comprometimento de sua audição.

O nome da operação foi uma homenagem ao bebê de nome Pedro, vítima do crime, sendo usada a terminologia grega do nome.

Ao total, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão na residência de três suspeitos da prática do crime, sob  a coordenação da delegada Lisiane Mattarredona. Os homens teriam sido filmados por câmeras de monitoramento. Foram apreendidos roupas utilizadas pelos criminosos.

A operação também visou o combate de crimes de roubo a residência e a pedestre ocorridos no mês de janeiro. Um homem foi preso na cidade de Piratini, de inicias P.R.S.S, de 27 anos, reconhecido pelos vítimas como autor de roubo a pedestre ocorrido na cidade de Canguçu no dia 10 de janeiro.

Na ocasião, as vítimas estavam em uma parada de ônibus quando foram abordados pelo homem, que fingiu estar armado.

com informações da Polícia Civil

Segurança

Homem dirigia embriagado pela cidade e com arma dentro do veículo

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na noite de domingo (21), um homem foi preso por dirigir embriagado por várias ruas da cidade esbarrando em vários veículos estacionados.

O homem foi abordado pela Brigada Militar na Vila Nova. No interior do veículo VW/GOL os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 28, com a numeração raspada.

O homem foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro e depois à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA