Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Posto de combustível Bettin e Comercial Bacatela são assaltados no mesmo dia

Publicado

em

A segunda terça-feira de fevereiro fortaleceu a insegurança dos canguçuenses. Três episódios relatados nas redes e na imprensa trouxeram receio a comunidade.

Na madrugada, por volta das 2h, três homens assaltaram o posto de combustíveis Bettin, localizado na BR 392, na localidade de Glória, 1° Distrito. Os saqueadores levaram dinheiro.

Os proprietários estão consultando as câmeras de videomonitoramento do posto para verificar mais informações sobre o roubo.

Já na manhã desta terça-feira, os proprietários do Comercial Bacatela, na BR 392, foram surpreendidos por três homens que anunciaram um assalto. Os saqueadores agiram de forma violenta com o casal de proprietários e levaram dinheiro, mercadorias e uma caminhonete Hilux cor cinza, que foi abandonada uns 500 metros do local.

Ainda na madrugada, na localidade do Herval, RS 265, um motorista relatou ter sido atacado também por três homens que atiraram pedras. A polícia investiga para definir se há ligação entre os três atos.

Segurança

Homem dirigia embriagado pela cidade e com arma dentro do veículo

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na noite de domingo (21), um homem foi preso por dirigir embriagado por várias ruas da cidade esbarrando em vários veículos estacionados.

O homem foi abordado pela Brigada Militar na Vila Nova. No interior do veículo VW/GOL os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 28, com a numeração raspada.

O homem foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro e depois à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA