Fique bem informado com o JCN:

Geral

Prefeitura abre processo seletivo para Médico Veterinário; Salário de R$ 4,3 mil

Publicado

em

Prefeitura Municipal. Foto: Canguçu Notícia
Foto: Jornal Canguçu Notícia

Nesta semana, a Prefeitura de Canguçu anunciou a abertura de inscrições de um Processo Seletivo para contratação de um Médico Veterinário, e formação de Cadastro Reserva.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas do dia 20 ao dia 22 de maio, no Centro Administrativo, na Rua Júlio de Castilhos, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

O período de trabalho é de 40h semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 4.351,42.

O requisito mínimo exigido é ter Graduação em Medicina Veterinária com Habilitação legal e específica para o exercício da função, regularmente inscrito no órgão de classe.

Geral

Péssimas condições da ERS-265 preocupa quem viaja de Canguçu para Piratini

Publicado

em

Leandro Costa

Na manhã desta segunda-feira (19), novamente as condições da ERS 265 preocuparam quem utilizava a estrada para viajar a Piratini.

Em um certo ponto da estrada, um ônibus da Expresso Embaixador quase ficou atolado em uma lamaçal. Além da dificuldade de se locomover, o para-choques do ônibus ainda acabou sendo danificado ao entrar em contato com a terra. 

Em alguns trechos, para tentar aliviar os problemas com a lama e com os buracos, foram colocados troncos de madeira para facilitar o tráfico e evitar que veículos ficassem atolados ao passar.

Apesar da ideia ter ajudado alguns motoristas, os troncos estão longe de ser uma solução final e a preocupação de quem viaja a trabalho ou para realizar exames continua. 


Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA