Fique bem informado com o JCN:

Segurança

PRF prende motorista embriagado após acidente em Canguçu

Publicado

em

Um homem de 56 anos, natural de Santana da Boa Vista, foi preso no início da noite de domingo (8), pela Polícia Rodoviária Federal, por dirigir embriagado, não ser habilitado e causar acidente de trânsito.

O teste de etilômetro teve como resultado 0,65 mg/L de ar expelido. O outro condutor envolvido no acidente também fez o teste e teve resultado negativo para ingestão de álcool.

O preso conduzia o veículo Parati, com placas de Canguçu, pela BR 392, colidindo frontalmente com uma Belina II, que trafegava em sentido oposto.

O condutor embriagado foi preso em flagrante e encaminhado à área judiciária.

A PRF alerta sobre os constantes acidentes na BR 392 em razão de imprudências dos condutores, principalmente quanto a ultrapassagens indevidas, uso do telefone celular e excesso de velocidade.

com informações da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul (PRF/RS)

Segurança

Homem é preso tentando roubar comércio

Publicado

em

Nesta segunda-feira (18), a Brigada Militar prendeu um homem no momento em que tentava cometer o furto a um estabelecimento comercial.

Segundo informações oficiais, após uma ligação, a guarnição se deslocou até o local e encontrou com o autor uma barra de metal, um simulacro de arma e uma faca.

com informações: Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA