Fique bem informado com o JCN:

Educação

Projeto Brigada Mirim dá início as atividades deste ano

Publicado

em

Nos últimos dias, as atividades da Brigada Mirim de Canguçu tiveram início. O projeto social se deu através de uma parceria da Secretaria de Assistência Social com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os alunos das escolas locais recebem orientações no prédio da Brigada Militar, geralmente nas quartas-feiras. Segundo a Brigada,os alunos receberão instruções e serão avaliados por provas e redações com base no conteúdo programático do ano.

A ideia é que, os jovens aprendam de forma unida, questões de disciplina e regras, com o objetivo de prepará-los para o futuro, além de aproximar o trabalho da Brigada Militar com a comunidade. O projeto prevê a participarão dos jovens em apresentações em cidades da região e de ações junto a comunidade local.

com informações da assessoria de imprensa

Educação

Emater promoverá curso de secagem e armazenagem de grãos

Publicado

em

Foto: Emater/Arquivo

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) realizará em Canguçu, um curso de secagem e armazenagem de grãos nos dias 27 à 29 de agosto.

O curso acontecerá nas dependências do Centro de Treinamento de Canguçu (Cetac). O curso é uma excelente oportunidade de aumentar conhecimentos para quem trabalha no ramo ou pretende empreender.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através dos telefones (53) 3252-2328 e 9-9947-9031.

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA