Fique bem informado com o JCN:

Política

Projeto de reforma da Escola José Veridiano está em fase de conclusão

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

O deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve reunido nessa terça-feira (08), com o secretário de Obras e Habitação, José Stédile e o coordenador Estadual de Obras da pasta, Ricardo Todeschini, para tratar do projeto de reforma da Escola Estadual José Veridiano, em Canguçu.

“Essa obra é fundamental para oferecer melhores condições aos nossos alunos” disse Pereira.

Foto: Saul Teixeira

José Stédile informou ao deputado, que o projeto está em fase de conclusão e será entregue nos próximos dias. O secretário afirmou ainda que posteriormente será aberto o processo licitatório.

“Expliquei ao secretário a importância desta obra para a comunidade, para os pais e alunos da Colônia Palma, do 5° distrito da minha Canguçu. A escola necessita desta reforma e vou continuar trabalhando e defendendo os interesses da região” declarou Pedro Pereira.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo
Publicidade

Política

Mais de 15 mil canguçuenses ainda não fizeram o cadastramento biométrico

Publicado

em

Foto: Facebook/Reprodução

O Cartório Eleitoral de Canguçu está realizando o cadastro biométrico para os eleitores que ainda não estão com o seu título atualizado.

A revisão é obrigatória e será realizada até março do ano que vem. Os eleitores que não comparecerem dentro deste prazo terão os seus títulos cancelados e não poderão votar no pleito eleitoral municipal.

Segundo os números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao total, Canguçu possui 44.102 eleitores e cerca de 15 mil ainda não efetivaram a coleta biométrica.  O percentual que gira em torno de 63% ainda é abaixo do esperado.

A coleta é realizada de forma simples e rápida. É necessário que o eleitor leve o comprovante de residência atualizado (validade de até 3 meses), documento de identidade e o certificado de alistamento militar, para homens com mais de 18 anos.

O horário de funcionamento do Cartório Eleitoral é das 10 às 17 horas, sem fechar ao meio dia. Para evitar filas, é possível agendar um horário através do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), clicando aqui.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA