Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Saqueadores causaram blecaute na cidade antes do arrombamento do Banco do Brasil

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (5), saqueadores explodiram 4 caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na Rua Júlio de Castilhos, no centro de Canguçu.

O crime aconteceu por volta das 2h45 horas. Após intenso tiroteio e explosão foram avistados dois veículos. Não houve reféns. A explosão aconteceu no auto atendimento. A perícia irá avaliar se o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre foram acessados.

Segundo a Brigada Militar, os saqueadores causaram um blecaute, deixando a cidade sem luz um pouco antes do roubo. Antes de fugir, foram espalhados miguelitos na BR 392, o que acabou furando os pneus da viatura da polícia e de alguns veículos que trafegavam na via.

Um cerco foi montado com o apoio de policiais militares de diversas cidades. Até o início da manhã desta quinta-feira (5), ninguém havia sido preso. É investigado ainda como os criminosos conseguiram causar o blecaute. O fornecimento de energia elétrica já foi normalizado. Apenas um pequeno trecho da Rua Júlio de Castilhos está bloqueado para o tráfego de veículos.

Segurança

Formatura da Brigada Mirim acontece nesta segunda no Ginásio Municipal

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Nesta segunda-feira (9), acontece a solenidade alusiva à Formatura da Brigada Mirim de Canguçu.

O evento acontecerá no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, às 20H30 e é organizado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA