Fique bem informado com o JCN:

Geral

Show de Prêmios beneficente AME O DIOGO acontece no dia 5 de maio

Publicado

em

No dia 5 de maio acontece o Show de Prêmios AME O DIOGO. às 13h30 no Ginásio Municipal.

O bingo beneficente é organizado pelo grupo Amigos do Diogo, e busca arrecadar fundos para ajudar a família a comprar o medicamento.

Cada cartela tem um custo de R$ 5 e pode ser adquirida antecipadamente pelo grupo, ou através dos familiares do menino. Ao todo, serão cinco rodadas de prêmios. O bingo terá início às 13h30.

Segundo Roberson Castro, um dos responsáveis pela organização do evento, pessoas dos municípios vizinhos já estão confirmando participação.

Ainda estamos arrecadando mercadoria e bebidas para montar a copa. Quem quiser contribuir pode entrar em contato comigo. — explica Castro. — Terá ônibus saindo do Terceiro Distrito e da Rádio Sorriso na Florida. Se alguma empresa de ônibus pudesse colocar linha de outras localidades ficaríamos muito felizes.

Antes do bingo, das 11h às 13h15 será oferecido almoço buffet livre com salada de batata, tomate, alface, arroz branco, carne de porco, galeto, abacaxi e mamão a um custo de R$ 20,00. Parte dos ganhos com o almoço será repassada à família de Diogo.

Confira os prêmios:

Primeira Rodada: 1 furadeira, 1 chuveiro, 1 térmica
Segunda Rodada: 1 capão e 2 vale almoços no Restaurante do Alemão
Terceira Rodada: 1 capão e 1 pelego branco
Quarta Rodada: 1 ovelha e 1 pelego preto
Quinta Rodada: 1 potro

Contato para comprar cartelas: 53 98445.6077 (Roberson Castro)

Geral

Homem é preso por ameaçar companheira com adaga no Remanso

Publicado

em

Na tarde de sexta-feira (17), a Brigada Militar prendeu um homem de iniciais G.M.S. por ameaçar sua companheira e resistência, no Remanso, no 2º distrito.

A denúncia anônima aconteceu por telefone. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima que relatou estar sendo ameaçada com uma adaga. Ao realizar a abordagem, o autor resistiu e desacatou a os policiais.

A polícia deu voz de prisão, e o homem foi conduzido na condição de preso ao Pronto Socorro e após para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA