Fique bem informado com o JCN:

Geral

Show de Prêmios beneficente AME O DIOGO acontece no dia 5 de maio

Publicado

em

No dia 5 de maio acontece o Show de Prêmios AME O DIOGO. às 13h30 no Ginásio Municipal.

O bingo beneficente é organizado pelo grupo Amigos do Diogo, e busca arrecadar fundos para ajudar a família a comprar o medicamento.

Cada cartela tem um custo de R$ 5 e pode ser adquirida antecipadamente pelo grupo, ou através dos familiares do menino. Ao todo, serão cinco rodadas de prêmios. O bingo terá início às 13h30.

Segundo Roberson Castro, um dos responsáveis pela organização do evento, pessoas dos municípios vizinhos já estão confirmando participação.

Ainda estamos arrecadando mercadoria e bebidas para montar a copa. Quem quiser contribuir pode entrar em contato comigo. — explica Castro. — Terá ônibus saindo do Terceiro Distrito e da Rádio Sorriso na Florida. Se alguma empresa de ônibus pudesse colocar linha de outras localidades ficaríamos muito felizes.

Antes do bingo, das 11h às 13h15 será oferecido almoço buffet livre com salada de batata, tomate, alface, arroz branco, carne de porco, galeto, abacaxi e mamão a um custo de R$ 20,00. Parte dos ganhos com o almoço será repassada à família de Diogo.

Confira os prêmios:

Primeira Rodada: 1 furadeira, 1 chuveiro, 1 térmica
Segunda Rodada: 1 capão e 2 vale almoços no Restaurante do Alemão
Terceira Rodada: 1 capão e 1 pelego branco
Quarta Rodada: 1 ovelha e 1 pelego preto
Quinta Rodada: 1 potro

Contato para comprar cartelas: 53 98445.6077 (Roberson Castro)

Geral

Igreja Nossa Senhora da Conceição recebe 1,7 mil peças da Campanha do Agasalho da Ecosul

Publicado

em

Foto: Ecosul

A Campanha do Agasalho Ecosul continua fazendo entregas das doações e mais 3,2 mil peças chegaram à comunidades que atuam no apoio à famílias em vulnerabilidade social.

Em Canguçu, a Igreja Nossa Senhora da Conceição, recebeu 1,7 mil peças. Após a triagem, serão destinadas a famílias carentes da região. Já a Paróquia Santa Tecla, localizada no Capão do Leão, recebeu 1,5 mil peças de roupas que serão distribuídas entre as famílias mais necessitadas.

A 17ª edição da campanha contou com a solidariedade de moradores da região de abrangência do Polo Rodoviário de Pelotas, que colaboraram amplamente com a causa, totalizando 12 mil peças arrecadadas.

A Campanha do Agasalho Ecosul é uma das principais ações de responsabilidade social da concessionária e anualmente conta com parceiros na distribuição de pontos de coleta.

Na zona urbana os locais de entrega foram as empresas parceiras: Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, G. Gotuzzo e SESI, além dos SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário, em cinco diferentes pontos do Polo Pelotas.

com informações da assessoria de imprensa

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA