Fique bem informado com o JCN:

Rural

Suspeito da morte de primos na Boa Vista é preso

Publicado

em

Suspeito. Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu, prendeu o homem de iniciais G.O.D., 19 anos, suspeito de cometer o homicídio de Ítalo da Silva Almeida e Luciano Almeida Rodrigues na localidade da Boa Vista, no 3º Distrito, ocorrido na última quinta-feira (19).

Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, o suspeito confessou o crime, que vitimou os dois primos, ambos de 17 anos.  G.O.D. foi conduzido ao Presídio Estadual. O Terceiro Distrito já registra o terceiro assassinato em um ano.

RELEMBRE O CASO

Na noite de quinta-feira (19), Ítalo da Silva Almeida e Luciano Almeida Rodrigues foram atingidos por tiros de arma de fogo e morreram no local. O atirador fugiu do local.

RELEMBRE OUTROS CRIMES NA LOCALIDADE

Em agosto do ano passado, o ex- candidato a vereador pelo PDT, Pedro Caçapava, como era conhecido pelos amigos, foi encontrado morto na chácara onde residia na localidade da Coxilha do Fogo. 

Pedro foi encontrado amarrado e tinha sinais de violência no corpo. Os familiares afirmaram que ele não tinha inimigos.

Informações: Polícia Civil

Rural

Pelo menos 5 famílias ficam desabrigadas após chuva de granizo em Canguçu

Publicado

em

Foto: Maquelem Barbosa

Em alguns locais foram registrados alagamentos e até granizo.  

A tempestade da madrugada de terça-feira (30), trouxe chuvas intensas, vento, raios e granizo. No terceiro distrito de Canguçu, na localidade do Arvorito, houve prejuízo em casas e galpões. Na localidade de Cruz de Pedra, casas tiveram telhados quebrados devido ao granizo.

A Defesa Civil foi acionada para atender 5 famílias que tiveram o telhado de suas casas totalmente destruídos, precisando serem cobertas com lonas.

A tempestade não deve dar trégua no Município e ainda são esperados temporais e altos volumes de chuva. No início da noite de quarta-feira (30), uma canguçuense registrou em vídeo uma tempestade na cidade.

No vídeo, registrado por Genice Schulz, é pego o momento exato em que a tempestade com raios atinge a cidade. No momento de maior incidência de raios houve queda de energia elétrica. 

com informações de Evaldo Gomes

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA