Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Suspeito do homicídio na madrugada da virada é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canguçu, prende, nesta sexta-feira (04), suspeito de ter praticado o crime de homicídio doloso, ocorrido na localidade do Faxinal (3º Distrito de Canguçu), durante a madrugada do dia 1º de janeiro de 2019.

De acordo com a Delegada Lisiane Mattarredona, o indivíduo, de 28 anos, compareceu, nesta tarde, acompanhando de seu defensor, a unidade policial, momento em que foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva em desfavor do mesmo.

Logo após o conhecimento do homicídio, a Polícia Civil, iniciou o trabalho investigativo, do qual foi possível identificar não só a autoria, bem como colher os elementos informativos para a representação da medida cautelar – ressalta a autoridade.

O preso é o autor do homicídio que vitimou o jovem de 25 anos, durante a festa ocorrida na virada do ano em uma associação situada no interior do município. Na ocasião, o suspeito, após uma discussão, alvejou a vítima com disparos de arma de fogo.

Em oitiva, o suspeito do crime, acompanhado de seu advogado, afirmou ter agido em legítima defesa. A arma utilizada durante a ação já teria sido arrecadada por populares durante o fato e já foi entregue a esta delegacia.

Após o interrogatório o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu onde aguardará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Segurança

Homem é preso após estuprar criança de 7 anos no 3º Distrito

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na madrugada desta segunda (22), a guarnição da Brigada Militar foi acionada pelo conselho tutelar para atender um crime de estupro de vulnerável no interior do Município.

Chegando na localidade de Rincão dos Rossales, no 3º Distrito, o pai da vítima explicou a situação aos policiais, e o homem que cometeu o crime foi preso em flagrante do indivíduo, pois havia acabado de cometer o crime e ainda encontrava-se no local.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

com informações da Brigada Militar.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA