Fique bem informado com o JCN:

Segurança

Suspeitos de roubos no interior de Canguçu são presos em Capão do Leão

Publicado

em

Foto: Brigada Militar

Uma ação da Brigada Militar, no Bairro Jardim América Capão do Leão, na manhã de quarta-feira (28), resultou na prisão de 2 abigeatários.

A ação teve participação da Brigada Militar de Canguçu, que desde o atendimento participou da ocorrência em conjunto com o 4° BPM e BM do Capão do Leão, e culminou com a prisão dos suspeitos e a recuperação dos objetos.

No confronto com a guarnição um deles reagiu e foi alvejado. A ação se desenrolou após o assalto a propriedade rural na localidade Cerca de Pedra, no 3° Distrito, no interior de Canguçu.

Foram recuperados vários objetos pertencentes as vítimas do assalto. Foi aprendida certa quantidade de carne oriunda de abigeato, porém ainda não foi localizada a caminhonete Montana, cor vermelha, placas IUU-8882.

com informações da Brigada Militar

Segurança

Brigada Militar recupera veículo utilizado em roubo a comércio

Publicado

em

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (20), a Brigada Militar recuperou um
veículo Peugeot 207 XR com placas IRS-3814, próximo ao CTG Sinuelo, no Centro.

A denúncia veio de forma anônima, por telefone. Os policiais identificaram que o veículo era similar a utilizado em um roubo a estabelecimento comercial. Segundo os policiais, as placas IQY-6859 não conferiam com o veículo, pois pertenciam a um veículo roubado.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

com informações da Brigada Militar

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA