Fique bem informado com o JCN:

Esportes

Trianon estreia com vitória de 4 x 3 no Estadual Sub-15

Publicado

em

Foto: Trianon/Reprodução

No domingo (23), o Trianon de Canguçu estreou na Liga Gaúcha de Futsal, na categoria Sub-15. O time saiu vitorioso no jogo de estreia em Porto Alegre, com um placar de 4 a 3 contra a equipe do Grêmio Náutico Gaúcho.

Os goleadores canguçuenses foram Leisner (2) e Léo (2). O Trianon assumiu a liderança da chave E, ao lado do Grêmio Ball de Rio Grande.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Seis canguçuenses são premiados na Super Copa de Judô em Canoas

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

No último sábado (25), aconteceu a Super Copa de Judô na cidade de Canoas.

O evento teve a participação de mais de 520 atletas. Seis canguçuenses foram premiados no evento, trazendo para o Município 3 medalhas de ouro e 3 medalhas de bronze.

Os seis judocas praticam na Academia de Judô Dojo Sensei Kaor Okada, que funciona junto ao Esporte Clube Cruzeiro.

Segundo o treinador Alex Oliveira, a escola já tem trazido resultados relevantes para a cidade, dentre eles, a conquista do título de Vice campeã Estadual da aluna Gabrielly Santos de Oliveira, na categoria sub 18 feminino .

— A academia tem 1 ano e 3 meses, e é aberta a todos que queiram treinar judô. Cobramos apenas com uma taxa de manutenção que é para a manter o funcionamento do espaço que é locado. Aceitamos desde crianças a partir dos 3 anos de idade, sem limite de idade máxima — explica o Sensei.

Segundo Oliveira, os esportistas marcaram presença em mais 6 competições importantes do estado, trazendo medalhas ao Município.

Os treinos acontecem às terças e quintas-feiras, das 17h45 às 18h45 para crianças de 3 a 10 anos, e das 19h até às 21h15 para alunos maiores que 11 anos. Para os próximos meses, a academia já está estudando a abertura de mais dias e horários de treino.

— O Judô é o único esporte recomendado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional ) e pela UNESCO , como o esporte mais completo para todas as idades. — explica Oliveira.

Para quem quiser buscar mais informações sobre as aulas, pode entrar em contato com o professor, através do telefone: (53) 9 9112.7430 (whatsapp).

Medalhas de Ouro
Sensei Alex Oliveria
( professor e responsável pelo Dojo )
Categoria: meio-pesado, classe veterano

Carlos Henrique Gomes Aguiar
Categoria: super ligeiro, classe sub 15

Kauê de Souza Pinto
Categoria meio médio , classe sub 13

Medalhas de Bronze
Gabrielly Santos de Oliveira
Categoria: meio leve , classe sub 18

Arthur Santos de Oliveira
Categoria: infantil sub 11, classe meio leve

Davi Bierhals Ehlert
Categoria: infantil sub 11 , Classe meio pesado


Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA