Fique bem informado com o JCN:

Obituário

Vítima de atropelamento na BR 392 será sepultada nesta quinta-feira

Publicado

em

Na noite de quarta-feira (9), uma mulher morreu após ser atropelada por uma motocicleta na BR 392, próximo ao KM 105, na estrada do Camping do cadeado, na localidade da Glória.
Cacilda Rodrigues teria descido de um ônibus e foi atingida por uma motocicleta Yamaha YBR ao tentar atravessar a rodovia. O motociclista, de 29 anos e iniciais J.D. sofreu lesões e foi socorrido pelo Auto Resgate da Ecosul.
O velório de Cacilda Rodrigues acontece nesta quinta-feira (10), a partir das 15h na Comunidade São José, localizada no Aires Alegre 1º Distrito. O sepultamento acontece às 17h no Cemitério da Maciel, no 8º Distrito de Pelotas.

Obituário

Canguçu perde o professor Julio Sampaio

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (9), Canguçu perdeu o o professor e ex-funcionário da Escola João de Deus Nunes, Julio Sampaio. Segundo a família, ele faleceu na madrugada, no Hospital Clinicanp em Pelotas, aos 78 anos de idade. 

Sampaio lutava contra um câncer há algum tempo e deixa os familiares e amigos enlutados. O professor sempre foi lembrado por seu trabalho  na Escola João de Deus Nunes à frente da educação.

Sua filha Marília Sampaio comunicou a redação do JCN, lamentando a perda. O corpo foi velado na tarde de sexta, na Capela Mortuária B do Cemitério Municipal e o sepultamento aconteceu às 16h30 no cemitério do Posto Branco, 1º Distrito.

Continue Lendo

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA