Fique bem informado com o JCN:

Trânsito

Vítima do acidente na Cascata tinha 22 anos

Publicado

em

Um homem de 22 anos morreu em um acidente entre dois carros, na BR-392, entre Pelotas e Canguçu, no Sul do estado. Vinícius Gomes viajava de Pelotas em direção a Canguçu quando colidiu contra outro veículo, que vinha na direção contrária.

O acidente foi no km 90. O motorista desse outro veículo, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas. O estado de saúde dele não foi informado.

com informações do G1, o portal de notícias da Globo

Trânsito

Motorista perde a vida em acidente na ERS 265

Publicado

em

Foto: Whatsapp/Reprodução

Na manhã deste domingo (14), um motorista perdeu a vida em um acidente na ERS-265.

A vítima, identificado como Darlecio Behling, conduzia um carro Ford Fiesta Sedan, e perdeu o controle próximo ao antigo Camping do Joãozinho, saindo da pista.

A empresa na qual Darlecio trabalhava, VHL Insumos e Cereais Ltda, emitiu uma nota lamentando a morte do colaborador Darlecio Behling. A empresa anunciou ainda que não haverá expediente na segunda-feira (15).

Confira a nota da empresa:

” É com imenso pesar, que a família VHL juntamente com seus colaboradores, comunica o falecimento do colega Darlecio Siefert Behling. Sinceros sentimentos aos amigos e familiares. Darlecio irá fazer falta no meio de todos nós. “

Foto: Arquivo Pessoal

Continue Lendo
Publicidade
”GaudinosBurgers”/
”GSSinuelo”/
Publicidade
”Whatsapp”/

Destaques da Semana

Copyright © 2019 — Jornal Canguçu Notícia LTDA